menu

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Minis cupcakes para o Lorenzo

A querida Pollyana Reis, após algumas degustações (aprovadíiiiiiiissimas, claro!) e com o pedido de um wrapper personalizado parecido com um que fizemos anteriormente e que combina com o enxoval do aguardado Lorenzo (faltam 12 dias... pois eu acompanho pelo facebook dela, rsrsrs), fez uma encomenda para o chá de bebê desse seu mais novo príncipe.

Uma torre cheinha de minis cupcakes de morango, brownie, indiano e beijinho com wrappers feitos especialmente para o Lorenzo, adoçaram o chá de bebê!




Pollyana, muito obrigada pela confiança. Desejo que Deus abençoe o Lorenzo com muuuuita saúde. Felicidades para vc e sua família!

Bjo grande

2 comentários:

  1. Oi Carlinha...eu q agradeço pelo carinho com q vc fez os cupcakes do meu filhote...Ficaram como eu imaginei!!!Adorei os sabores a apresentação, seu atendimento e gentileza!!! So tenho elogios pra ti!!! Pode ter certeza q seus cupcakes estarão presentes sempre em nossas comemorações...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço, mais uma vez, a oportunidade! Obrigada pelas palavras, fico muuuuito feliz! Sempre que precisar, é só pedir viu?! Bjos

    ResponderExcluir

Sua visita e suas palavras são muito bem vindas!