menu

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Tinha que vir aqui, mesmo no fim do dia, para agradecer aos clientes e amigos que passaram este dia se deliciando com nossos cupcakes de Brownie, Morango, Indiano, Brigadeiro, Beijinho, Doce de leite, Marshmallow, Marshmallow coberto e Nutella.

Agradeço a confiança de que a Little Cake & Cia foi um presente perfeito e delicioso para seus amores.

Nossos cupcakes são feitos de forma artesanal, prezando a qualidade e o sabor. Portanto, cada elogio ou crítica só faz a dedicação em fazer um bom trabalho aumentar ainda mais!!!

Agradeço também, a minha querida irmã Gabriela, minha mãezinha Safira, minha princesa Mariana, meu marido Marcelo, minha amigona Mara e à Luciana, por me ajudarem em mais um dia importante para a Little Cake.

O trabalho só parou hoje de manhã, após um pedido ontem que eu não poderia negar, para minha querida tia Sônia.

Estou cansadinha, mas muuuuuito feliz!

Obrigada meu Deus!!!

Bjo grande no coração




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e suas palavras são muito bem vindas!