menu

sábado, 26 de março de 2011

Ben 10 por aqui mais uma vez!!!

E agora, meus little cakes foram para Itacoatiara... uma aflição só com essa viagem... preocupada com o bem estar deles... aff!!!

A festinha deve estar "bombando" a esta altura, e eu estou muito feliz e agradecida pela confiança da Alina e da Alice, no meu trabalho.

Muita saúde, luz e amor para o pequeno que está fazendo 7 anos!!!



Minis cupcakes de formigueiro e chocolate com gotas de chocolate



Cake pops de chocolate com nutella e doce de leite cobertos com chocolate blend

Beijos e até a próxima!

PS: agora tenho duas super, mega, hiper ajudantes... obrigada mãe e Gaby! Amo vcs!!!

2 comentários:

  1. Olá Carla, muito obrigado por ter aceito minha encomenda o aniversário do meu filho Kauê Felipe foi linda e mais linda ainda com seus maravilhosos cupcakes e cake pops, ficaram lindos e muito gostosos, seus cartões já estão circulando em breve terá novas encomendas para nossa cidade, bjs
    Alina.

    ResponderExcluir
  2. Alina, minha querida, estou muito feliz em receber seu feed back, ainda mais sendo positivo!!! Agradeço, novamente, a confiança e fico feliz por te agradado vcs e feito parte da festa do Kauê! Bjo grande

    ResponderExcluir

Sua visita e suas palavras são muito bem vindas!